quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Vésperas do Novo Ano


      Els Eichholzer                                Arturos Slepsis

     
















                Peter Säenger


Debruçamo-nos sobre o tempo que passou. Fazemos uma retrospectiva, avaliamos o que nos aconteceu e viramos as costas pensando e desejando que o ano que espreita nos traga tudo de bom. Por vezes, alguma nostalgia se apodera de nós, mas logo nos preparamos, cheios de esperança e confiança para o Novo Ano que se aproxima e  nem sempre nos apercebemos, que o tempo passa  de uma forma, cada vez, mais veloz.
É o tempo que passa, ou somos nós que passamos pelo tempo?


                                               

1 comentário:

  1. Desde 2011 o dia 31 de Dezº ficará, triste e angustiadamente, gravado na minha mente até ao final da minha vida. Publicamente peço que rezem uma Avé Maria pela minha vizinha Maria de Lurdes que se atirou do 9º andar do meu prédio. Sem nada saber desci pouco depois para ir ao supermercado e a imagem "in vivo" que retenho bloqueia-me e incapacita-me. Foi tremendo!Paz à sua alma.

    ResponderEliminar