domingo, 20 de novembro de 2011

Estado de Alma



A verdadeira liberdade reside no pensamento


Não é por acaso que tudo o que faço provoca em mim  a vossa lembrança, a minha saudade, o meu agradecimento.
São o meu princípio, a minha protecção, o meu refúgio, o meu conforto.


O Tempo
É tudo uma questão de tempo
O tempo voa.
Não tenho tempo.
Se tiver tempo.
Quando tiver tempo.
 É tudo uma questão de tempo.
O tempo persegue-nos, acompanha-nos, ultrapassa-nos.
O que é o tempo?
O tempo une-nos mas também nos afasta.
Afaga-nos, maltrata-nos, esmaga-nos.
O tempo é vida, mas também é morte.
O tempo que marca, que se celebra.
Que vai e vem e nos conforta.
O tempo, sempre o tempo…
O tempo que nos consola, que nos embala,
Que nos surpreende
Ontem, hoje, amanhã, tudo é o tempo, o tempo…

É tempo de dizermos o que nos vai na alma, de partilharmos os nossos pensamentos, preocupações, angústias, revoltas e tudo mais que acharmos conveniente.



Sem comentários:

Enviar um comentário